fevereiro 24, 2024

Olsen comemora 45 anos com investimento em nova fábrica

No mês em que completa 45 anos, a Olsen, fabricante de equipamentos odontomédicos, anuncia a construção de uma nova unidade na cidade de Palhoça. Próximo à sede da empresa, o novo prédio terá 30 mil metros quadrados de área construída, com capacidade para produzir 1.500 unidades de equipamentos médicos e odontológicos por mês.

“A Olsen pisou no acelerador quando o mercado todo sempre falava em crise e hoje ostenta a melhor condição econômica/financeira das empresas do setor no Brasil”, afirma o presidente da companhia, Cesar Olsen.

Desde a sua fundação, a empresa atua em todas as etapas do negócio, da concepção à produção e venda de seus equipamentos. Através de uma rede formada por representações comerciais e 31 lojas, entre próprias e franquias, a empresa atende a todo o território nacional. Além disso, já exportou para mais de 100 países e possui unidade comercial de apoio nos Estados Unidos.

Cesar Olsen destaca ainda a parceria estabelecida com a gigante mundial alemã Bosch. Após uma sugestão feita pela empresa catarinense, a marca alemã desenvolveu um novo propulsor, isento de óleo, que atendeu uma demanda dos conjuntos que a Olsen fabrica.

O relacionamento entre as marcas passa agora por nova etapa, com o desenvolvimento de uma nova linha de motores elétricos. Estes serão incorporados à nova geração de equipamentos da Olsen, a ser lançada em janeiro de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *